quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Padroeiro de Caraúbas-RN


SÃO SEBASTIÃO
Mais uma vez, a cidade de Caraúbas se prepara para receber filhos ilustres e visitantes em mais uma festa do seu padroeiro São Sebastião, que acontece de 10 à 20 de janeiro, com o tema "Com São Sebastião, discípulo e missionário, escolhemos a paz e a justiça". Haverá batizados, novenas, missas, procissão e leilões. Participe!

A FESTA
Enquanto a parte religiosa acontece na praça São Sebastião, a nova Praça de Eventos se prepara para shows com as bandas Feras, Samba Nobre, Bakulejo, Grafith, Aviões, Forrozão Arretado, Muído, The Fevers, Solteirões, Forró dos Plays e grande encontro com artistas da terra.
A banda cearense Aviões do Forró, considerada por muitos como a grande atração da festa do padroeiro, se apresentará em um novo dia. Anteriormente programada para se apresentar no dia 14 de Janeiro, o show agora acontecerá na data de 15 de Janeiro.
A mudança ocasionará também na alteração da apresentação da banda natalense Grafith, que fará o seu show no dia 14 de Janeiro e não mais no dia 15. A apresentação do Forrozão Arretado também foi adiada do dia 11 para o dia 16, onde dividirá o palco com Forró do Muído.


Veja abaixo a nova programação da Festa de São Sebastião 2009:
10 - Filhos de Davi (show religioso) e Banda Feras
11 - Caviar com Rapadura
12 - Samba Nobre
13 - Bakulejo
14 - Grafith
15 - Aviões do Forró
16 - Forró Arretado e Forró do Muído
17 - Rubber Soul (Cover dos Beatles) e The Fevers
18 – Solteirões do Forró
19 - Forró dos Plays
20 - Encontro de Artistas Caraubenses.


Nenhum comentário: